domingo, 18 de março de 2012

O Testamento (Pontuação)


O Testamento

Um homem morreu e deixou o seguinte testamento:

Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada dou aos pobres.

O homem morreu sem pontuá-lo. Pontue de forma que favoreça:

a)    A irmã
b)    O sobrinho
c)    O alfaiate
d)    Os pobres

Respostas:

Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate? Nada! Dou aos pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário